APRESENTAÇÃO

Este blog é referente a um curso oferecido pela Secretária da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores "Paulo Renato Costa Souza" e da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica, é voltado para todos professores de Matemática, com objetivo de uma prática diferenciada com uso de narrativas matemáticas e o desenvolvimento de competências leitora e escritora.
Nós professores de Matemática precisamos desenvolver primeiramente a competência leitora e escritora, é necessário despertar o gosto pela leitura. Ninguém dá aquilo que não tem. Por isso, Vamos juntos criar condições para desenvolver tais competências, trocando informações, idéias, experiências para enriquecer e transformar nossas práticas

domingo, 9 de junho de 2013

DEPOIMENTO


Olá!! Tenho que confessar que a leitura não esteve muito presente na minha infância. Lia somente o que era me imposto na escola. Mas na adolescência uma amiga me emprestou um livro: Eu Christiane F., Treze anos Drogada e Prostituida. Esse livro me marcou muito, chorei, sorri, enfim vivi muitas emoções e isso me fez perceber que um livro nos desperta muitos sentimentos. A Leitura é essencial para nosso crescimento profissional, pessoal e principalmente para nossa escrita.

Professora Rosana Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário